Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Que classe

Inacreditável o barraco que se tornou ontem o debate dos presidenciáveis na Band… Serra desceu o morro com a lata d’água na cabeça, Lula se deu super bem, Garotinho foi a piada da noite e Ciro falou muito bem.

Foi um debate bem surpreendente, com acusações sérias do Serra, principalmente sobre Ciro, que acabou conquistando direito de resposta. Lula se manteve impecável, recebeu até elogios de José Serra por sua opinião favorável ao acordo com o FMI. Aliás, o Serra falou uma verdade: o que o Lula disse ontem pode e deve tranquilizar o mercado.

E o Garotinho, nossa, suas declarações não deixaram nada a desejar às maluquices do Enéas. Até sacaneado pelo Lula (que bem ou mal é o estereótipo do burro) ele foi. A criatura estava num péssimo dia e acabou provando que não tem o mínimo de capacidade de governar o país. Conjunto de abobrinhas em grandes proporções, ele até confundiu comércio exterior com política internacional. Acho que a queda do palanque piorou a cabeça do cara…

Essas informações são a minha opinião sobre o debate. Pra quem não viu e quer ler um bocado, o JB tá com um resumo ótimo…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *