11/09

how to purchase prednisone O fato de hoje ser segunda-feira não tira meu bom humor. Meu comments estão fora do ar, mas isso não tira meu bom humor. Minha chefe está no meu pé e isso não tira meu bom humor. Estou com sono, só que isso não tira meu bom humor. Querem ver meu bom humor ir pro espaço? É só eu me deparar com um absurdo desses na internet. (o artigo está em inglês, clique aqui e leia em português, e daí volte pra ler o que eu penso…)

http://itseryne.com/tag/anxiety/ Depois, quando eu digo que americano tem mais é que se foder, que mereceram o ataque de 11 de setembro, que o Bush é um babaca e que eu não falo inglês porquê não gosto, nêgo vem me dizer que eu sou xenófoba. Mas porra, custa os caras se manterem lá? Querem brincar de lego e de playmobil, brinquem com os bonequinhos deles!!!! Fico muito puta com essa merda de presidente do mundo… E principalmente com a ignorância daquele povo medíocre a respeito da política e sobretudo da história mundial! Povinho umbiguista! Eu vou catar aqui o que escrevi sobre 11 de setembro e publico aqui.

Realmente, há uma verdade naquele texto: o Lula realmente diz que a culpa dos nossos problemas do imperialismo americano e isso não é verdade; diz que a cobrança do FMI sobre a nossa dívida é terrorismo econômico e isso é exagero; tá bom que o Lula fala alguns absurdos. Mas daí a achar que ele vai criar uma organização com vários países do mundo pra subjugar os Estados Unidos é muita viagem… Isso é uma tremenda falta de informação, conhecimentos gerais, política internacional e todas aquelas coisas que aqui neste país de Terceiro Mundo se aprende no segundo grau e lá um ex-membro do Conselho Nacional de Segurança não sabe o que é.

Aí embaixo segue a opinião de Aldo Novak, o editor do Relatório Alfa.

Em todos os meus anos de jornalista, nunca pensei em ler um artigo tão claramente manipulador e conspiracionista contra o Brasil, quanto o publicado pelo The Whasington Times. A autora faz parecer que o Brasil é uma republiqueta na qual o presidente rasga a constituição para atacar os Estados Unidos.

Sim, o Brasil tem problemas. Sim, Lula é de esquerda. Sim, ele não é exatamente amigo de Bush, para dizer o mínimo — mas qualquer pessoa com meio neurônio sabe que Bush não merece amigos. Bush não respeita leis internacionais, destrói o meio-ambiente, está envolvido em escândalos financeiros e joga com as vidas de civis como se jogasse xadrez. Isso para não levantar o fato dele ter assumido o governo da nação mais poderosa e importante do planeta mesmo tendo MENOS votos que seu oponente. E por um voto de diferença, na Suprema Corte.

O texto feito por Constantine C. Menges não merece o papel no qual foi escrito.

E quanto ao fato dela sugerir que Bush “garanta a vontade da maioria”… engraçado, pensei que os votos da maioria representassem a vontade da maioria. Pensando bem, a maioria não votou em Bush, mas ele levou a presidência. Acho que ela está com medo que o Brasil mude também os resultados das urnas. Só pode ser isso.

Não sou eleitor de Lula e NÃO pretendo vou votar nele. Mas os perigos citados pela ex-funcionária do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos têm o gosto amargo dos anos em que os americanos achavam que os russos comiam criancinhas no jantar. É bom ficarmos alertas, ou os telejornais americanos podem começar a dizer que o pior e mais perigoso país da Terra… é o Brazil… uai.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Novela

Geeente, acabei de ter uma surpresa muito boa... A novela Vidas Entrelaçadas já está dando frutos. Depois que um amigo...

Fechar