Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Abobrinhas

A internet é tão grande quanto um caroço de azeitona… Existem e-mails que dão voltas e voltas, passam por você hoje e daqui um ano passa de volta. A maioria são correntes (de amor, fé, sexo e até guerra de travesseiro), mas até que tem uns que valem a pena. Um desses clássicos é um mail que circula repleto de pérolas de revistas feminimas dos anos 50. Coisas que hoje em dia chamamos de absurdos.

Pois é, mas 50 anos depois, ainda dá pra selecionar coisas que – pelo menos pra mim – parecem verdadeiras surrealidades. Conselhos que variam de trágicos a cômicos. Quase não dá pra acreditar que atualmente ainda tem mulher precisando desse tipo de dica…

Coloquei comentários coloridos aí…

“Barata não escuta, portanto não adianta gritar.” Tá, esse até serve pra maioria…

“Com a ajuda da cirurgia plástica, as mulheres encontram a felicidade absoluta e seus companheiros só têm a agradecer ao bisturi – responsável por transformá-las em verdadeiras deusas na cama.” Isso é conselho que preste? Será que rolou uma graninha do sindicato dos cirurgiões plásticos?

“Corte ou pinte o cabelo, faça as unhas, uma massagem, matricule-se na academia. Sinta-se um novo ser. As mulheres podem aumentar a auto-estima passando em frente a uma construção na seqüência.” Pouco mal-amada…

“Dez maneiras de fingir um orgasmo já que, pelo menos uma vez na vida, toda mulher passa por isso, resolvemos oferecer um pequeno manual para quem precisa abreviar o sexo indesejável.” Essa é a melhor!!! A mulherada não sabe dizer não? Será que eu sou um alienígena?

“O que a natureza não faz pela sua falta de entusiasmo, a farmácia costuma ajudar. Para o cara achar que você está mesmo maluca por ele, dê uma lubrificada antes. Vaselina vale, mas o melhor é usar lubrificantes à base de água, como KY Gel.” Porra, que decadência… Não quer, é só dizer que não… Fingir é doideira, depois viram as mal amadas aí de cima…

“Lembre-se: não é na geladeira que você resolve suas mágoas.” Logo, pegue o que vai comer, sente no sofá e se delicie…

“Para o homem da sua vida, o sofá, para o caso rápido, paçoquinha. Antes de definir a verba para 12 de junho pense: o romance rende ou é investimento de risco?” Compulsivas… tisc, tisc…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *