Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

FRAGMENTOS DE NO MÍNIMO

Achei algumas coisas lá que merecem estar aqui. Lá vão elas…

Sobre blogs:
Pra quem anda querendo fazer sua propaganda pessoal, o No Mínimo esá selecionando um blog por semana para ser destaque e também instituiu um sistema de comentários pra galera deixar seu recado. Segundo eles, o destaque vai ser selecionado entre os links de blogs deixados nos comentários. Não acredito muito não… Já tem dúzias de comentários lá. Eu até acho que é uma tremenda marra ser destaque no No Mínimo, mas tem muita gente muito melhor que eu que deixou comentário lá e eu não to nada a fim de disputar com elas.

Entrevista com Fernando Gabeira:
“Em qualquer avanço tecnológico, os traficantes estariam à frente da polícia – do celular ao carro de hidrogênio que a BMW se prepara para lançar”

Arquivos do Fiuza:
Encontros como a Rio + 10 servem para dar impulso político a certas idéias, mas são muito menos eficazes do que o seu barulho faz supor. Eleger George Bush o vilão do planeta não chega a ser um grande avanço. E se o grau de abstração não for contido logo, na Rio + 20 estaremos diante de metas para a elevação da felicidade per capita mundial.

Arthur Dapieve:
O texto fala sobre o lançamento do CD “The Jam at the BBC”, de uma banda que eu nem desconfiava de quem se trata até ler esse texto e agora me interessei. A frase que vale a pena é sobre o rock: “É mais ou menos como se o esgotamento das fórmulas estéticas do gênero estivesse impedindo velhos e novos artistas de viverem suas obras como se fossem suas vidas, o que, afinal de contas, é a única maneira de se fazer GRANDE arte.”


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *