Medo

http://kirakazantsev.com/portfolio_page/cmn-hospitals-champions15-ambassador-tour/ Ontem foi um dia de medo aqui no Rio. Aliás, beirou o pânico. A morte do Uê, traficante conhecido e preso em Bangu I, fez os morros descerem, o comércio fechar, as pessoas entrarem em desespero e até a UFRJ liberou os seus alunos. Dizem que as mortes e o fuzuê todo de ontem foi porque Tio Beira-Mar está querendo unificar todo o tráfico. Alguns amigos sairam mais cedo da faculdade porque ontem teve toque de recolher; na rua depois das 22h? Passa fogo! E assim o carioca vai vivendo, pulando carnaval, fazendo baile funk, se acabando no forró e com a coragem de dizer que esta ainda é a melhor cidade do mundo, maravilhosa.

http://ocontoareachamber.com/roberts-appliance-ribbon-cutting/ Eu moro num canto tranqüilo do Rio, sem favela, assalto ou congestionamento. Fui pra casa em paz. Mas me pergunto se isso é o suficiente… Vai ver unificar o tráfico é realmente a melhor solução, porque daí a gente vai saber exatamente quem obedecer, sem ficar em dúvida entre as facções…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
MEUS DOIS PRÉDIOS CAÍRAM…

Faz um ano que isso aconteceu. Morreram cinco mil americanos, no final das contas, sob os escombros das torres. Cinco...

Fechar