Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Por aí…

Olá, garrafeiros. Resumo do fim de semana pra vocês…

Sexta-feira foi noite da Spoon Factory, uma rave que rolou na Barra da Tijuca, na frente do Via Parque, acreditem ou não. A Barra é foda, acaba que entope de playboyzada na rave. Uma galera que não sabe a diferença entre drum’n’bass e house, uma galera que não sabe entrar na festa sem tentar pular a grade, uma galera que não entende o fato de uma mulher odiar ser segurada pelo cotovelo; enfim, uma galera que eu chamo de ralé.

Mas fazer o quê? Eles estavam lá, com seus carros idiotas todos rebaixados, som a toda tocando funk na porta da festa, com sua ridícula mania de deixar o peito de fora, mexendo com as mulheres sem o menor respeito. Lógico que estavam acompanhados das eternas Patis, mulheres que freqüentam raves com saltos altíssimos e ficam reclamando porque o chão não é cimentado, porque ninguém cantou elas e porque ninguém pagou bebida pra elas. Tesão foi ver esses bando de babacas tendo suas garrafas de lança-perfume quebradas, antes mesmo de entrarem na rave. Nêgo explana e depois reclama.

Ainda bem que essas coisas só incomodam na porta, porque lá dentro é tudo perfeito. Afrika Bambaataa tava maneiro, o Marky também não fez por menos, mas isso não é a minha praia meeeesmo. Eu costumo dizer que, em raves, eu passeio um pouco e depois volto para a minha casa, o trance. Alma alimentada durante horas, quantidade suficiente para viver uma semana.

Reloginho tocou 8 da manhã, me mandando pra casa aos berros, porque o sábado ia ser longo… Faxina no meu mausoléu de 40m2, salão de beleza porque eu também mereço e depois cama (isso eram 5 da tarde). Em pé às 9 da noite, banho e rua, porque foi dia de aniversário de amigo.

Antes tivesse ficado em casa, porque num sábado à noite, eu, com toda a minha classe e bom gosto perdida dentro da Via Show foi o cúmulo da derrota. Vê se pode: eu, Rê Ticências, freqüentadora de raves, educada, dona do meu nariz; enfiada em um lugar lotado, cheirando a suor, com o chão grudento, com milhões de pessoas abusando do direito de serem feias, em uma noite chuvosa. Se não fosse a galera que tava junto teria sido uma merda completa!

E pra finalizar, aniversário de família no domingo a noite. Resultado final: eu estava um lixo absoluto ontem. E pra ficar mais legal cheia de trabalho, não deu pra contar isso tudo antes. Mas pelo menos aperitivo eu deixei ontem… ; )


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *