Sorria, você está sendo filmado!

Tá legal, eu confesso, não sou muito ética. Estou falando antes que coloquem isso nos comentários.

Faz uns dois dias escutei comentários na minha faculdade sobre a tal história da festa da Giovanna, FGV de São Paulo. Pois é, essa história anda correndo o país. Eu não tava ligando muito pro boato, já passaram milhões de e-mails de festa de sacanagem pela minha caixa postal, esse seria só mais um. Seria, se eu não tivesse achado esse link.

A garota se identificou como uma das garotas que aparecem nas fotos e fez um texto bacana, uma puta defesa da escolha dela. Depois disso fiquei curiosa e fui catar a tal das fotos. Achei aqui e resolvi publicar o link, porque isso é notícia. Não estou publicando para sacanear ou qualquer coisa do gênero, só estou esclarecendo a história pra quem não está sabendo de nada.

E sinceramente? Se eu fosse uma das garotas que está naquelas fotos, faria como a outra fez: iria virar pra todo mundo e dizer Fiz sim, e daí? Quem estava lá e não fez deve ter ficado com vontade quando viu as fotos. E, bom, daqui pra frente, cuidado com o lugar que escolhe para transar nas festas da faculdade…

obs.: na porta do cafofo onde foram tiradas as fotos havia uma placa com os dizeres ‘Sorria, você está sendo filmado!’

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Rapidinha

O Brasil é movido a escândalo... Quando viramos a página do caso Tim Lopes com a prisão do Elias Maluco...

Fechar