Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Sorria, você está sendo filmado!

Tá legal, eu confesso, não sou muito ética. Estou falando antes que coloquem isso nos comentários.

Faz uns dois dias escutei comentários na minha faculdade sobre a tal história da festa da Giovanna, FGV de São Paulo. Pois é, essa história anda correndo o país. Eu não tava ligando muito pro boato, já passaram milhões de e-mails de festa de sacanagem pela minha caixa postal, esse seria só mais um. Seria, se eu não tivesse achado esse link.

A garota se identificou como uma das garotas que aparecem nas fotos e fez um texto bacana, uma puta defesa da escolha dela. Depois disso fiquei curiosa e fui catar a tal das fotos. Achei aqui e resolvi publicar o link, porque isso é notícia. Não estou publicando para sacanear ou qualquer coisa do gênero, só estou esclarecendo a história pra quem não está sabendo de nada.

E sinceramente? Se eu fosse uma das garotas que está naquelas fotos, faria como a outra fez: iria virar pra todo mundo e dizer Fiz sim, e daí? Quem estava lá e não fez deve ter ficado com vontade quando viu as fotos. E, bom, daqui pra frente, cuidado com o lugar que escolhe para transar nas festas da faculdade…

obs.: na porta do cafofo onde foram tiradas as fotos havia uma placa com os dizeres ‘Sorria, você está sendo filmado!’


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *