Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Um post institucional

As eleições estão aí mesmo, faltam duas semanas. Eu não vou votar, pois meu título não é daqui do Rio e a grana não me permite ir para casa por dois dias. Mas queria muito deixar um pedido registrado. Por favor, quando forem votar lembrem-se de três coisas importantíssimas:

1 – Vote com consciência. Escolha bem, não vote em um candidato só porque ele é do seu time, porque prometeu emprego pro seu cunhado mala ou porque é vizinho de um amigo seu. Pense bem. Todo mundo sabe reclamar, dizer que o Brasil está uma merda, coisa e tal, mas na hora da eleição não se lembra de votar em quem promete mudar o que mais incomoda. Lembrem-se de que se querem mudar alguma coisa terão que mudar esse maldito vício de não ter critérios sérios para eleger dirigentes.

2 – Seja coerente. Se for votar no Lula pra presidente, vote nos deputados e senadores do PT. Assim você facilita o trabalho do cara, sem que ele precise fazer concessões para conseguir aprovar projetos. É importante que o presidente tenha um bom número de seus correligionários na Câmara e no Senado e fundamental que tenha o apoio da maioria.

3 – Se resolver não votar em ninguém, digite um número inválido e confirme, assim você anula seu voto; o voto Branco é sempre computado a favor de quem tem mais votos.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *