Blog pode?

Deltasone pharmacy http://cms-tn.org/wp-includes/certificates/local-arrest-records-in-pa-free-dui.html Se a palavra é mais poderosa que a espada e uma imagem vale mais que mil palavras, qual o poder de um blog?
Eu recebi isso por e-mail. Crianças, vou precisar da ajuda de vcs. E aí? com o poder do blog é possível derrotar as forças das trevas, o Nada, o Darth Vader, o Moon-há (que certamente não se escreve assim, mas se diz munrá) e de quebra dar umas palmadas no Capitão Feio, ou estamos fraquinhos que nem Ki-Suco? Me senti desafiada!

Achei este post no blog da Stella. Pra vocês, a minha resposta: Bom, eu acho que os blogs têm poder, mas acho também que os blogueiros só irão demonstrar toda a sua força quando for um motivo muito sério. Algo tipo Diretas Já ou Impeachment. Por quê? Porque somos muitos, a grande maioria já tem entre 16 e 30 anos, conscientes de uma realidade capitalista e somos formadores de opinião. Atingimos muitas pessoas com o que escrevemos em nossos blogs e estas pessoas, assim como nós, comentam o que vêem neste mundo virtual com quem vive fora dele. Somos invencíveis se acreditarmos que somos!

E votem em mim, porque desta vez eu falei bonito!

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Parabéns, Rê.

E que seu filinho continue te dando ainda mais felicidades e gerando ainda mais frutos...PS: Onde e quando vai ser...

Fechar