Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Blogrupo

Vocês já repararam que nenhuma das seleções de blogs tem sido boa? Eu gosto de fuçar nos blogs selecionados e sinceramente não tenho encontrado nada muito bom faz tempo. Algumas coisas boas, mas nada assim oh! Como já falei, sou webdesigner, o que me faz ser um pouco chata com relação a layout. Mas acho que a opinião é unânime: a poluição visual virou moda, frames, animações e outras bobeiras de quem acaba de aprender a mexer na internet. Às vezes me pergunto se isso não incomoda os próprios donos dos blogs…

Tá foda achar algo que seja realmente bom. Infelizmente os administradores estão percebendo que os adolescentes é que têm muito tempo para postar e que se ligam nessas paradas de “ser destaque”, para quem já é marmanjo pouca diferença faz a popularidade, até a maioria é bem low profile, como diz o Blueguy. E a gente fica perdendo a chance de achar muita coisa boa. Vai ver seria uma boa eles colocarem categorias de blogs selecionados, não sei.

Esse post é um trecho de um e-mail que mandei para uma lista de blogueiros que está dando seus prmeiros passos, mas está muito bacana. Para quem se animar, para entrar é só mandar e-mail para blogueiros@nossogrupo.com.br. Tem gente por lá que que já é velho conhecido meu e de quem me visita: a Dani, o Videres, o Drex


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *