Cotidianos

http://oceanadesigns.net/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://oceanadesigns.net/ Acho que tenho trabalhado demais…
Na verdade todos nós. Mas é que hoje, quando eu escovava os dentes na frente do espelho, eu me vi pensando nas minhas tarefas do dia. Bochechei e cuspi achando que eu fatalmente estava no caminho errado: estava virando um homem responsável.
Antes de lavar o rosto já havia decidido que tinha que acabar com isto imediatamante. E naquele dia mesmo. Sem falta. Tanto que assim que entrei na sala, liguei a TV, sentei no sofá, decidi que não iria trabalhar mais naquele dia. Talvez nem naquela semana. Na verdade, não trabalharia naquele meu trabalho bunda nunca mais. Eu iria mudar de vida.
Eu podia ser uma pastor de ovelha. Na Escócia. Eu iria acordar de manhã, não ia precisar escovar os dentes, nem olhar no espelho e nem ter que encarar a responsabilidade do homem que eu sou. Eu iria cuidar apenas das minhas ovelhas. Levar elas para passear pelas manhãs na primavera, e voltar pra casa no vento frio do outono, pouco antes da neve o inverno chegar e me obrigar a passar todo o resto do ano trancado sozinho em casa.
Seria uma vida bela e completa. Eu, minha cabana e minhas ovelhas. E eu ficaria lá para sempre…
Se não fossem quase oito horas e eu tivesse extramamente atrasado para ir trabalhar agora, depois de perder tempo pensando nessas besteiras…

see url por blueguy

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
TRANCEFORMATION – um pouco da Rê de verdade

PrólogoEm 2000 fui à minha primeira rave. De salto, como qualquer amadora - sempre conto isso porque hoje dou risada....

Fechar