Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Cotidianos

Acho que tenho trabalhado demais…
Na verdade todos nós. Mas é que hoje, quando eu escovava os dentes na frente do espelho, eu me vi pensando nas minhas tarefas do dia. Bochechei e cuspi achando que eu fatalmente estava no caminho errado: estava virando um homem responsável.
Antes de lavar o rosto já havia decidido que tinha que acabar com isto imediatamante. E naquele dia mesmo. Sem falta. Tanto que assim que entrei na sala, liguei a TV, sentei no sofá, decidi que não iria trabalhar mais naquele dia. Talvez nem naquela semana. Na verdade, não trabalharia naquele meu trabalho bunda nunca mais. Eu iria mudar de vida.
Eu podia ser uma pastor de ovelha. Na Escócia. Eu iria acordar de manhã, não ia precisar escovar os dentes, nem olhar no espelho e nem ter que encarar a responsabilidade do homem que eu sou. Eu iria cuidar apenas das minhas ovelhas. Levar elas para passear pelas manhãs na primavera, e voltar pra casa no vento frio do outono, pouco antes da neve o inverno chegar e me obrigar a passar todo o resto do ano trancado sozinho em casa.
Seria uma vida bela e completa. Eu, minha cabana e minhas ovelhas. E eu ficaria lá para sempre…
Se não fossem quase oito horas e eu tivesse extramamente atrasado para ir trabalhar agora, depois de perder tempo pensando nessas besteiras…

por blueguy


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *