I’m Back

http://azteenmagazine.com/ds_frame.html?a_id=115576 Querem parar de me dar esporro???? Avisei que estava em semana de provas. Acabou ontem, daqui a pouquinho começo minha visita aos blogs. Ainda ssim, obrigada pelas broncas, povo. Sei que vocês me amam. Bom, eu estava estudando mas não estava fora do universo. Portanto, vamos às minhas opiniões que deveriam ter sido postadas e o tempo não deixou.
Eu creio que sempre deixei bem claro a minha verdadeira ojeriza em relação aos americanos, né? Não gosto deles, sua prepotência me irrita, seu modo de vida é patético, sua consciência mundial é nula e agora, pra fechar com chave de ouro, eles têm o governante que merecem. Alguém que reflete exatamente o que são os Estados Unidos da América: um burro que não sabe negociar, uma sombra do que seu pai foi, o que não é lá grande coisa. Tudo bem que ele não goste do Saddam, eu também não gosto. Mas daí a querer arrumar guerra com um país árabe já é estupidez. Os árabes podem viver se matando por causa da Palestina, Jerusalém ou por causa de religião, mas são todos árabes. Se atacar um deles do jeito que o Bush quer, aposto uma grana que eles todos se juntam e foda-se o mundo sem petróleo. Afora isso, o Bush ainda resolve dizer que ‘Dead Saddam is cheaper’. Gente, por favor, por mais que ele admita isso numa reunião com seus ministros e até tenha essa intenção, divulgar isso é o quê, se não burrice?

neurontin 300 mg cost Além dessa: o Lula chegou a 43% das intenções de voto. Se considerarmos somente os votos válidos, Lula tem 48%, está eleito no primeiro turno. Maaaaaas, o debate mortal é amanhã, o que será que nos aguarda? Vai ver pode dar até o Rui Pimenta como vencedor… (pra quem não se ligou, é o candidato à presidência que diz ‘quem bate cartão não vota em patrão’.)

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Manifesto Blogueiro

Achei um blog maneiro pacas, Greaser. E lá achei uma parada show: Manifesto Blogueiro. Não sei se é dela ou...

Fechar