Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Niver

Bom dia, garrafeiros! Foi mal a ausência de posts ontem, mas não teve jeito, estava trabalhando de verdade. Hoje é dia de festa por aqui, são seis meses de posts, uma bela lista de amigos e um companheiro de blog que, apesar de não ser muito presente, é um cara incrível.

A todos que vêm e sempre voltam aqui, obrigada pela paciência com meus posts quilométricos e com minhas opiniões polêmicas e às vezes até contraditórias. Ao Blueguy, por sua vida e obra – hehehe – que me ensinou o vício blogueiro (meio sem querer, mas ensinou). Aos blogueiros que me ajudaram a colocar comentários, contadores e coisas do gênero. Enfim, a todo mundo que é meio culpado pela existência deste blogzinho azul sem importância, todas as minhas reverências, gratidões e favores. A contagem de acessos soma 6164, sendo 3900 da époda que usava outro contador.

Ah, aproveitei que mexi no template de coloquei mais gente aí do lado, nos eventuais. Gente que já estava beirando o direito de me dar petelecadas da orelha, de tanto tempo que demorei pra linkar. Também teve gente promovida a essenciais


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *