NOITES DE ENCANTAR ALMA

go to link Era sexta-feira, o Blueguy me dá a idéia da festa, o Constantine resolve botar pilha e ninguéééééém pode sair para beber pelo niver do meu blog na sexta mesmo. Quase todo mundo pro show do Nando Reis na Fundição (até curto, mas não, obrigada). No icq, pisca o Reno, amigo velho de guerra: vamos pra Psycologic hoje, tenho convites! Depois vai rolar churrasco lá mesmo, só pros mais chegados.

http://apacheip.com/contact/ingleside-texas-office/ Lá estava eu, encantada a noite inteira ao som do Matera, Bruno Braga, Sono e Fluorenzo. Ops, falei noite? Não, não, foi muito mais que isso. O dia amanheceu enquanto eu cochilava 20 minutos no chill out, acordei com o sol. De volta pra pista e depois piscina, porque o Rio estava num daqueles dias de sol de matar calango, como diz o meu pai. O som parou ao meio-dia e retornou às 2 da tarde. Minha hora de sair da alucinação? 18:30 de sábado, dia 5 de outubro…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Presente

Hoje, nem por um segundo pensei qual seria o presente perfeito para se ganhar pelo aniversário do blog. Até que...

Fechar