Política

go here Eu nem ia falar nada sobre a coluna do Veríssimo do dia 15/10 – A audácia -, mas diante da resposta de um colega de trabalho, acho que merece um comentário. A resposta do pombo, como a gente chama o dito cujo, um cara de extrema direita:

http://globalarchaeology.ca/2016/10/slainte-alba-cheers-scotland/ Lula tem o direito, como qualquer outro, de tomar o que ele quiser. O irônico é que ele só gosta de usar produtos do “capitalismo selvagem”, que ele tanto odeia. É o caso dos ternos Armani, também apreciados por ele. (A exceção são os charutos que ele fuma, que vêm de certa ilha-presídio do Caribe, que não tem nada de capitalista.)

Não entendi. O Lula não pode fumar charutos? Só porque eu gosto de vodka sou socialista? Ou talvez seja comunista porque estou lendo Crime e Castigo, do Dostoiéviski. De fato, a lógica é fantástica! (obs: isso foi uma ironia). Se é esse o tipo de eleitor cult que o Serra tem, começo a pensar seriamente em me mudar para Timbuktu caso ele se eleja…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Blogrupo

Vocês já repararam que nenhuma das seleções de blogs tem sido boa? Eu gosto de fuçar nos blogs selecionados e...

Fechar