Bizarrices

http://lizhingley.com/99/ (coisas que eu conto e nêgo duvida)
Setembro de 2001. Um amigo inventa de fazer uma festa à fantasia, onde só rolaria música eletrônica, para poucas pessoas. Semanas antes, estava lá a Tia Lomyne, deixando flyer em pontos estratégicos e vendendo convites. A organização um pouco embolada, mas estava saindo. Duas horas antes da festa, o amigo ‘inventor’ me liga. http://oceanadesigns.net/envira/rainforest-brown/ Lomyne, problemas com o som, preciso de uma caixa grande, a principal quebrou. Peraê, me dá 20 minutos e arranja um carro para vir aqui em casa pegar. Dificuldades mil, consegui a bendita sem pagar nada. A dez minutos do open house, estava eu e mais dois doidos carregando a caixa, debaixo de chuva, enrolada em saco de lixo.

calan sr overdose 800mg Foi assim que se viu um anjo, uma anja e o cara do Pânico fazendo transporte de carga pesada. A caixa voltou para a casa do meu vizinho num carrinho-de-mão, mas esta já é outra história bizarra. Só comigo que essas coisas acontecem, mesmo…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
The end (?)

Acabou a guerra. Disse o jornal que, com a invasão da cidade natal de Saddam acabaram-se as grandes batalhas da...

Fechar