Coisas…

buy modafinil in china Um telefonema me fez resolver olhar para trás e me perguntar o que aconteceu depois de tudo aquilo? Estou tão diferente… Ruiva de verdade, meio que mais velha, mais realista, mais apaixonada e ainda com sozinhez. Os projetos caminham, agora estou só cuidando dos meus sonhos e isso é que é a melhor parte. Acabei com um monte de coisas, tudo parece estar tomando o rumo certo, o mundo está começando a me agradar: não ficou cor-de-rosa, está com todas as cores.

http://creativepropertyuk.co.uk/author/ygticketsbakersfield2017 Pessoas novas, possibilidades, propostas de trabalho, grana! Enfim, cheiro de terra molhada, latido de cachorro, risada de criança. Gosto de lasanha da minha avó, ovo de páscoa feito em casa, perfume do meu pai. Os fragmentos, cacos de Lomyne de três anos, remontam agora uma criaturinha nova, comedida e que se decidiu: quer aproveitar tudo e mais um pouco, não importa como nem o que os outros vão pensar. Se bem que isso nunca me importou, mesmo…

Agora me olham, sorriem e ponto final. Aliás, ponto final não, talvez uma vírgula ou as reticências, quem sabe?!

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Lembranças

Muitas coisas ficaram para trás na troca dos blogs, muitas delas se tornaram lembranças muito boas, muitas delas se tornaram...

Fechar