Etcoetera e tal

buy provigil by cephalon Não, eu não tenho escrito. Mas vou dizer o que? Que o Bush é um babaca? Ou que o Lula está rodando tipo um peru tonto e não tem dito nada? Ou vou contar de projetos que ainda nem saíram do papel? Não, não, devagar com o andor, que o santo é de barro. Estou agarrando minhas possibilidades e vou transformá-las em dinheiro. São reuniões tarde da noite, situações inéditas e aquelas coisas que só acontecem comigo, por exemplo sair em meia dúzia de doidos, correndo escada abaixo porque o andar de cima está pegando fogo, em plena madrugada, em Copacabana.

where can i purchase accutane De tudo, fica a tranqüilidade de estar investindo em um sonho possível, a certeza de que investi parte da minha madrugada em algo que vale a pena. Estou acreditando em um sonho alheio e tremendo de vontade de vê-lo dar certo. Enquanto não for assim, amor e uma cabana me bastam.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
4 dias

Esse é o tempo que estou 'fora do fuso'. Quinta, chopada da faculdade no lugar mais derrota do Rio; sexta...

Fechar