Biriquitot Xefra

As coisas acontecem todas ao mesmo tempo, mas eu não tenho visto. A menina, que levou um tiro na Estácio já virou um escândalo. Policial, claro, porque a situação no Rio anda vergonhosa. Minhas provas se aproximam, oportunidades muito doidas me aparecem. Mas eu estou boa mesmo de ficar quietinha. Não, quietinha não é bem a palavra certa, perfeito é dizer que estou alheia. Alheia às pessoas, ao mundo, à política e até à minha vida. Minha mãe já está virando um protótipo de guerra pessoal. Se eu estou bem? Acho que sim, sem certeza alguma. Não sei dizer o motivo, o fato é que estou precisando de férias da minha rotina que não tem nada de estafante. Só anda meio sem tempero… Coisas de quando falta alguém – ou pelo menos é a única resposta que consigo encontrar…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Pantomima

eu virei as costas.eu quebrei os pratos.eu te atirei pela janela.tudo porque eu pensei que,porque eu senti que,porque eu queria...

Fechar