O Baú II

Coisas de antigamente, de novo… Este é de novembro do ano passado.

EU SOU RACISTA!!!
Sei que não é bonito nem legal, mas é um fato. Por definição, racismo é discriminação das pessoas de raça diferente da sua própria. Levando em conta que considero patys e playboys uma raça à parte, eu sou definitivamente racista.

Não gosto de conviver com eles, não os trato bem, não importa o que digam ou onde estejam. Tenho o hábito de debochar de seu estilo (sim, porque play que se preze não tem filosofia ou escolha de vida e sim estilo). Aliás, quando possável costumo ignorá-los. Essas criaturas me irritam profundamente, justamente por não terem nada de profundo…

Talvez eu esteja errada, até acho que estou, mas também não acho que valha muito a pena mudar… Ainda ontem, conversando com o playboy com que a vida me obriga a conviver – meu irmão – tive que ouvir ele me jogar na cara o que sou: grunge. Claro que isso se considerarmos a figura que vos fala fora do ambiente de trabalho… Eu sei lá o que sou, acho que vou fazer que nem o JC, colocar uma lista do que já me chamaram…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Preocupante

[Começo do Surto]Eu ganhei um Bob Esponjaaaaaaaaaaaaa!!!!Impulso pélvico, calça quadrada, voz engraçada, amigo do Patrick e tudo! Muito, muito fofo....

Fechar