Mudança

buy Maxalt canada Desde menina, vi minha família se mudar muitas vezes. Cansei de guardar e encaixotar minhas coisas, mas nunca foi tão estranho quanto este meu fim de semana. Vim para o Rio há 3 anos e meio, dividir apartamento com meu irmão. Brinquei de gente grande, fiz faxina, paguei conta, contei moeda no fim do mês, mas esta foi a minha casa e me acostumei com ela.

go to site E agora, por um montão de ciladas da vida, volto eu para a barra da saia dos meus pais. É muito estranho encaixotar as lembranças deste tempo todo… A lamparina que ganhei de um namorado, o brinco que julgava perdido e achei na fresta da cama, as pessoas, os amigos, a faculdade, os empregos, os amores. Este fim de semana foi uma profusão de coisas, temperada por uma linda crise de amigdalite e um pouco de dor de ouvido.

Este fim de semana, cumpro definitivamente a minha promessa: parei de fumar (jurei fazer isso quando completasse 21 anos). E a partir deste fim de semana, eu recomeço, noutra cidade, bem menor que a selva carioca, bem mais familiar, bem mais saudável e bem mais um monte de coisas das quais eu preciso me convencer.

Isso vai ser bom pra mim – difícil, mas bom – e perfeito para o blog, porque a net em casa vai acabar com os posts de gaveta e, além disso, eu ficando online direto volto a ler como antigamente e escrever como antigamente. Eu sei que terei boa sorte e desejo o mesmo aos que continuarão aqui depois da mudança e aos novos que chegarem.

Hora de respirar fundo e mergulhar, seja pra onde for.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Posts de gaveta

Algumas pessoas, os blogueiros que conheci pessoalmente e isolados, tiveram o prazer de ler segredos inéditos. Coisas que nunca disse...

Fechar