Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Posts de gaveta

Algumas pessoas, os blogueiros que conheci pessoalmente e isolados, tiveram o prazer de ler segredos inéditos. Coisas que nunca disse a ninguém, posts que eram ótimos, os posts que mais falavam sobre a criatura por trás do blog.

Eles se surpreenderam, riram e quase todos me perguntaram: você vai mesmo postar isso? Eu disse que sim todas as vezes, mas não foi bem assim. Dias passaram antes de eu publicar estas pérolas tão preciosas e estes posts se perderam dentro das minhas bolsas, dentro da minha pasta da faculdade ou mesmo marcando páginas de livros e eu não postei.

Ah, se aqueles que me lêem soubessem 10% do que perderam só porque eu não tenho internet em casa… Posts intensos, confusos e sinceros, poesias, lágrimas, enfim, tanto de mim que acho que vocês seriam capazes de uma vaquinha só para me dar uma linha telefônica e ter acesso a estas pequenas coisinhas…

Só resolvi escrever isso, porque encontrei muuuuitos posts de gaveta neste fim de semana, enquanto arrumava as minhas coisas todas e me diverti pensando: isso não vai acontecer mais (explicação no outro post de hoje). Este post foi escrito na minha casa, o que quer dizer que correu o sério risco de ser mais um post de gaveta, mas se está aqui é porque escapou.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *