Posts de gaveta

get link Algumas pessoas, os blogueiros que conheci pessoalmente e isolados, tiveram o prazer de ler segredos inéditos. Coisas que nunca disse a ninguém, posts que eram ótimos, os posts que mais falavam sobre a criatura por trás do blog.

buy Lyrica dubai Eles se surpreenderam, riram e quase todos me perguntaram: você vai mesmo postar isso? Eu disse que sim todas as vezes, mas não foi bem assim. Dias passaram antes de eu publicar estas pérolas tão preciosas e estes posts se perderam dentro das minhas bolsas, dentro da minha pasta da faculdade ou mesmo marcando páginas de livros e eu não postei.

Ah, se aqueles que me lêem soubessem 10% do que perderam só porque eu não tenho internet em casa… Posts intensos, confusos e sinceros, poesias, lágrimas, enfim, tanto de mim que acho que vocês seriam capazes de uma vaquinha só para me dar uma linha telefônica e ter acesso a estas pequenas coisinhas…

Só resolvi escrever isso, porque encontrei muuuuitos posts de gaveta neste fim de semana, enquanto arrumava as minhas coisas todas e me diverti pensando: isso não vai acontecer mais (explicação no outro post de hoje). Este post foi escrito na minha casa, o que quer dizer que correu o sério risco de ser mais um post de gaveta, mas se está aqui é porque escapou.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
14 de julho, a queda da Bastilha

E então chega meu aniversário. O dia em que eu sou mais eu durante todo ano, o dia em que...

Fechar