Transgênicos

Mas, hein? Muita gente na terrinha tupiniquim nem sabe do que se trata e por aqui já se pode comercializar. Eu, cá com os meus botões, acho que só liberaram agora por causa de uma medida provisória de antigamente que liberava o plantio e, se o governo não liberasse, ia ter uma galera perdendo toda a sua produção. Logo, o governo não teve escolha.

Já que a idéia deste blog sepre foi expôr o que eu penso, acredito que transgênicos não são boa idéia. Eu tenho uma fé enorme e presente na minha vida o suficiente para achar que tudo que se tem neste mundinho foi idéia de alguém superior, um cara que eu sinceramente considero um tremendo designer. Ora pombas, se pêssego te caroço, manga tem fiapo e macaco tem rabo só pode ser porque isso é de alguma forma útil para o bom funcionamento das coisas, não? Não se sabe que riscos estes alimentos oferecem a longo prazo, então não vai ser no meu organismo que vamos descobrir. Quem quiser colocar o seu na reta, vai fundo.

Eu só queria saber como é que será feita a diferenciação entre transgênicos e os frutos da natureza e como é que vão controlar a produção do que muita gente se ilude achando que é o ovo de colombo…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
MENSAGEM ADMINISTRATIVA

Blog desligado ou fora da área de cobertura. Isso não é um adeus, isso não é a minha vontade, é...

Fechar