Uepa!

Que feio, hein? Entraram por dentro do país dizendo que desconfiavam do governante, tiraram ele de poder sem provas ou motivos dignos e estavam indo razoavelmente bem. Até que sucumbiram nas mãos do que é invencível: a guerrilha. Eu não sei quem foi, nem quero saber, mas temm uns caras lá na terrinha iraquiana causando envelhecimento precoce nos altos escalões dos governos americanos e ingleses. E lá está a figura mais patética do mundo (Mr. W) pedindo ajuda à ONU para consertar o Iraque.

E lá também esteve nosso magistral presidente, acertando um belo tapa com luvas de pelica na cara do Tio Sam dizendo que a ONU não existe para resolver problemas de guerras que ela não conseguiu evitar. E isso foi logo depois de dizer que, se a OMC não serve pra todo mundo, então ela não serve para ninguém. E ele botou banca bonito ao liderar o G-21!!! Eu andei quicando de alegria diante da tv ultimamente. Não sei vocês mas eu tenho achado indubitavelmente a política internacional a melhor parte dos noticiários. Realmente, Sr. Lula está mostrando serviço, isso dá gosto de ver!

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Transgênicos

Mas, hein? Muita gente na terrinha tupiniquim nem sabe do que se trata e por aqui já se pode comercializar....

Fechar