O mundo é gay

go site Eu nem acreditei quando vi na televisão: existe realmente o homossexualismo entre os animais. Oba, menos um argumento para os portadores de antolhos; foi por água abaixo aquele papo de que isso é contra os princípios da natureza e blá-blá-blás afins. Se bem que pode aparecer alguém para dizer que ainda assim rola uma relação hetero entre os bichinhos para reprodução, o objetivo supremo de toda e qualquer espécie.

Bem dizia aquela musiquinha meu Deus, o mundo é gay! E o mais engraçado é que alguém perdeu tempo provando que o mundo animal também é… Aliás, a maior parte do homossexualismo dos bichanos é justamente entre fêmeas. E agora, será que não dava para dar uma trégua e aceitar casamentos homossexuais? Bem que podia, né? Mesmo com a finalidade reprodutiva comprometida por conta da fidelidade – coisa com a qual eu não me conformo, já que a renovação de possibilidades reprodutivas é bem diferente em machos e em fêmeas, mas isso já é assunto para outro post…

P.S.: para quem não sabe, antolhos são aqueles aparadores colocados em animais que puxam carroças, para que eles não olhem para os lados.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Soldados do Q?

Há seis anos, na entrada da Reserva do Maciço da Pedra Branca, em Jacarepaguá, seis carinhas esquisitos se reuniram, descobriram...

Fechar