Natal

order Lyrica É a tal da época que todo mundo fica doce, sorridente, feliz, despreocupado, desejando paz no mundo e coisas do gênero. É a época de reunir a família, abraçar todos com aquele carinho enorme, época das comilanças, das crianças correndo pela casa etc, etc, etc… Independente de qual é a minha fé, eu sinceramente não sei porquê, mas o fato é que todo este hohoho não me contagia. Não tinha medo do Papai Noel quando era criança, não tenho nenhum trauma, só não sou vítima do espírito de Natal. Pra mim, natal significa dormir apertada, aturar piadinhas de mau gosto, meia dúzia de fofocas e um ou outro abraço hipócrita.

Definitivamente, não me agrada. Logo eu, que adoro abraçar todo mundo bem apertado… o problema reside na sinceridade do abraço e no climinha que esse tipo de festa acarreta. Na boa, me avisem perto do Ano Novo, quando a sinceridade pura e simples supera a conveniência da maioria.

buy Lyrica online cheap P.S.: resolvi os paus do template novo, taí.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Em obras

Resolvi implicar com meu template e fiz um novo. quem entrar e não ver as imagens, dê um tempo, eu...

Fechar