De novooooooooo

get link Eu falei aquele lance da Alê Félix, né? Pois é, parece que ela não é a única sofrendo na mão dos bitolados internacionais… Em Recife, um cara abriu uma lanchonete chamada McBode, onde comercializa fast-food adivinha com carne de quê?! E adivinhem só: os gringos do McDonald’s abriram processo contra o dono da birosca (sem ser pejorativa, é que o negócio é pequeno mesmo) e já conseguiram uma liminar que obrigou a paradinha a mudar de nome, o dono com seu peculiar senso de humor mudou o nome para Deu Bode. Tá rolando o processo no Recife e com problemas no INPI (Instituto Nacional de Marcas e Patentes), o McDonald’s quer garantir que só eles podem usar o prefixo Mc no Brasil, o que é que vocês acham? Na minha mediocridade eu fico pensando que legal seria esse processo nos Estados Unidos…

click here A notícia na íntegra, leia aqui. Em tempo: “uma dessas fábulas antiglobalização para ninar ativistas sem rumo” foi assim que o autor do artigo definiu o ocorre. Neste caso, me enquadro na definição de ativista sem rumo…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Supresa!

Hoje à tarde dentro de uma livraria (acredito que a melhorzinha de Teresópolis) vi uma cena rara: um menino olhava...

Fechar