Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Momento diarinho VII – nonsense

Pois é… Acabou o meu treinamento. Na segunda começo no trampo novo, fiquei só uma semana aprendendo o que é preciso. E o presidente também voltou mais cedo, parece que não gostou muito de acordar quando Brasil dorme.

E a Dani passou a tarde comigo, ela continua magricela e neurótica com o cabelo. Sabia que nós nos conhecemos há 8 anos? Bateu uma sensação de velhice(!!!) quando me toquei disso hoje. A Dani é uma das minhas duas melhores amigas. Como eu, ela não esquenta de passar perrengue, mas que seja com companhias agradáveis. Uma Paty já é suficiente para acabar com o bom humor dela (o meu também, diga-se de passagem).

E o remédio para emagrecer eu ainda não comecei a tomar, mas minha cunhada falou que pode causar taquicardia. E esse moço é um doce com sua paciência inabalável quando a minha saudade aperta, pena que ele fica ameaçando apertar minhas bochechas pelo icq e isso me deixa tensa. Mas ele compensa com torpedos matinais de me arrancar sorrisos. Assim que nem a Aninhaa diz que eu faço com ela – entendam: arrancar sorrisos, não beliscar bochechas. E eu morrendo de saudades dessa vaca e ela nada de aparecer online. Ora, vejam só que absurdo, como é que pode uma mulher solteira não estar online em plena noite de sábado? É inaceitável.

Hoje pintei minhas unhas de roxo, confesso que estou tentando me acostumar com isso. E aqui em casa tem visitas, tenho que conter meu desejo de ser eu mesma pra não assustar ninguém. E já avisei um montão de gente que meu aniversário vem aí, que vai rolar uma super festa junina no meu qintal, com fogueira e tudo. E eu iria ficar muito feliz se pelo menos 60% dos meus amigos aparecessem.

Ah, comprei um lindo relógio alaranjado com verde, enorme e com uma campainha muito escandalosa. Acorda até quem toma lexotan. E aqui está um friiiiiio. Voc&ecicr;s conhecem a expressão um calor do cacete? Pois é, a temperatura aqui está diametralmente oposta: frio pra caralho. Acho que se não tivesse pintado minhas unhas de roxo, elas estariam roxas de qualquer forma. Alguém aí tem cobertor de orelha sobrando? Eu quero muito um. Com esse frio, eu bem que merecia. Se bem que eu também merecia ganhar na mega sena e até agora nada… Eu completei um mês escrevendo no Pensando bem com o Marcelo, caso alguém se interesse.

Quanto a grana do trabalho sobrar, eu vou viajar pra ver: a Aninhaa e meu @njo; o Janu, o Bruto e o Léo; o N.; Brusk e Mond; ai, será que um mês de férias chega? Para que pressa? Só daqui um ano, Paloma, só daqui um ano…

Eu ando bem, sabiam? É aquela coisa que eu disse aqui outro dia: tem gente que me ama, mesmo assim com esse meu jeito à moda caralho. E eu tenho muuuuuitas histórias bonitas para contar, eu sou uma injusta quando reclamo da vida. Eu me acostumei demais com uma adolescência intensa e ainda estou me adaptando a uma juventude sonolenta… Aliás, tive uma idéia: vou começar a contar minhas histórias bonitas. Mas só quando eu não tiver nada pra postar. Pista básica: em cada um dos contos que já postei há uma parte da minha história. Coisas assim verdades até demais… O quê? Alguém leu esse post até o final? Definivamente não sou a única figura estranha por aqui…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *