Tolices de fazer sorrir

http://datasciencemelbourne.com/datathon2016/wp-includes/certificates/past-criminal-records-of-california-free-search.html Etapa um: Conversando com a mond, descobri que ela lia Reticências e adorava, tinha link e tudo. Ora bolas, como é que pode aquilo tudo ser minha leitora há muito tempo atrás e eu não ter enxergado a pérola? Independente disso, não é que ela sempre gostou de mim? Pois é, assim eu fico boba…

http://almanarastl.org/" Etapa dois: Conversando com a Aninhaa no MSN, ativei a webcam dela. Ô coisa boa ficar olhando ela digitar e pegar no pé dela. Não espalhem, mas ela tem um sorriso lindo, viu?

http://sclarita.com/2017/01/11/new-commish-appointments-mayoral-tweets/?shared=email Etapa três: Viajando a trabalho, uma assistente de marketing me pergunta se me formei pela ESPM, disse que eu tenho cara… Pra quem não entende nada de publicidade, eu explico: A ESPM é simplesmente a escola mais chic, mais cool, mais conceituada, mais concorrida e com melhores resultados em termos de inserção no mercado de trabalho. Viram? Eu tenho cara de inteligente, chic e competente…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Pra não dizer que não homenageei o dia dos namorados…

Eram tudo e qualquer coisa, já conheciam os subterfúgios de cada um, os medos e as paranóias. Sabiam quando um...

Fechar