Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Foi!!!

Agora há pouco me sentei na varanda. Está gelado aqui, existem milhares de copos e guimbas de cigarros pelo meu jardim, estou acabada, dando agora aquele suspiro de fim de festa. Todo mundo foi embora, a maioria ontem à noite, um casal de amigos e as cunhadas acabaram de sair.

Lá se foi mais um ano. Mais uma festa junina enorme, cheia de gente, comigo histérica, infantil, risonha, nervosa e muito, muito feliz. Ontem foi festa mesmo, com som muito alto até altas horas, gente de montão e alguns presentes. Ganhei uns muito lindos, poucos e lindos. Cantei parabéns da Xuxa, dancei até funk, me molhei na chuva, consegui permanecer a festa quase inteira em cima de um salto de 15 cm, dei muita risada com o casal insano de amigos que dividiram o quarto comigo, pulei a fogueira ainda hoje de manhã, lembrando dos fogos de artifício de ontem. Ainda tem um monte de comida, doces e salgados por todos os lados, refrigerante suficiente para uns 3 aniversários de criança.

Ah, ele veio, sabiam? E uma delas (a Cachinhos) não veio, porque o namorado dela me deu o bolo, vejam só… A festa estava linda, quem veio aproveitou muito, quem não veio porque não quis tem mais é que chupar o dedo, porque eu não perdoo e não convido ano que vem…

enquete: por que é que todo mundo tem preguiça de ler posts grandes como esse aí embaixo, hein?


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *