Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Como assim?

Eu entro em blogs por acaso. É, eu tenho esse hábito de entrar em blogs por acaso. E hoje o acaso me levou lá na Ana. Daí ela chega aqui e diz que não pegou o espírito do meu blog, não compreendeu bem o que eu quis dizer com o que eu disse…

Pronto, fodeu, já fiquei eu aqui cheia de paranóias a respeito do que eu escrevo. Afinal, o que eu quero dizer com o que digo? Quem souber pode me dizer por e-mail, por favor? Escrevo há dois anos e meio e sinceramente não sei nem o que pretendo nem porquê escrevo, acho até que duvido que meu blog tenha espírito… Mas eu sei dizer pra quem escrevo, o que já é um adianto: escrevo para pessoas a quem não preciso explicar nenhuma figura de linguagem e muito menos explicar minhas piadas. Pessoas que entendem meu sarcasmo, não se incomodam com meus palavrões e nunca se ofendem com minhas piadinhas de mau gosto. Noutras palavras, escrevo para seres pensantes. E já que eles pensam, eles que pensem onde é que eu quero chegar com o que eu escrevo, porque eu não tenho nem a mais vaga idéia.

Outro dia o Marcelo (é, ele de novo, que vocês querem que eu faça se o cara tá sempre por perto? eu nem sei como é que o coitado me atura!) me perguntou o que eu queria fazer com o meu blog. E eu disse que nada, que só quero um lugar pra colocar as coisas que não quero que fiquem martelando na minha cabeça. Eu já tive o propósito de ‘despertar’ pessoas, tentar fazer com que todo mundo veja aquilo que a maioria não vê, opinar sobre mídia, política, cultura, filosofia, cerveja, sexo, drogas. Mas daí percebi que só está a fim de ler isso quem já despertou, logo, fiquei meio sem propósito. Então resolvi assim: eu escrevo qualquer merda e que leia quem estiver a fim. Ainda bem que ainda é um punhado de gente, mas eu desconfio que quando não for ninguém eu vou continuar aqui escrevendo. Não é uma questão de para quem nem porquê escrever e sim por quem escrever. Escrevo por mim. E sou chata, né? É, eu sei…

Em tempo: essa Ana é nova tá? Não é nenhuma das duas que já estão linkadas aí do lado. É minha sina essas mulheres de nome igual…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *