Fotolog

Eu já disse que acho fotolog cafona? Posso não ter postado aqui, mas quem me conhece sabe que vira e mexe eu digo isso. Só que isso não passa de uma generalização cruel da minha parte, porque é só me mostrar o fotolog de um fotógrafo de verdade, com fotos maneiras, que eu adoro. Eu não gosto de fotolog tipo “olha eu fazendo isso” ou “olha eu lá num sei onde”.

Sendo assim, por justo mérito coloco ali do lado dois fotologs linkados pr’eu ver sempre e onde vocês serão bem-vindos:

accutane purchase canada · Leonardo Clinquart
Léo é um cara que nunca na vida vou me livrar. Ele é parte importante na vida da minha melhor amiga, não sei se grande amor ou se karma dela, uma das duas coisas…

see url · Carla de Cássia
Velha amiga de faculdade, nossas vidas deram voltas e voltas e se esbarraram de novo. Casada com um bom amigo meu, o acaso ainda quis que ela trabalhasse com outro amigo meu, ela é uma dessas pessoas notáveis por tantas coincidências na minha vidinha.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Morte de uma cybervida

Quanto tempo faz que você criou seu primeiro e-mail? E quantas senhas você acumulou depois disso? Você sabe todas elas?...

Fechar