Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Fofoca velha

Pois é, semana passada a Casa dos Artistas ficou fora do ar na quarta-feira. Ah, você não vê a Casa dos Artistas? Então saiba que está perdendo a chance de ver um monte de gente perdendo a linha, afinal a diferença essencial entre a Casa dos Artistas e o BBB é que no programa do SBT ninguém tem vergonha de assumir que está ali para tentar ser famoso. Só para esclarecer: o programa não foi ao ar porque uma juíza achou que os participantes tinham perdido o limite ao insinuar posições sexuais numa brincadeira, mês passado. E não é que a Abert
pôs a boca no mundo? Chamaram de censura e bateram o pé em favor do SBT exibir a porcaria e a putaria que bem entender…

Atitudes como a em questão contrastam com o estágio de amadurecimento de nossa democracia, ainda que cometidas com o falso pretexto de defender a sociedade. Oh, como é linda a democracia, não?

O mundo é redondo
Os responsáveis pelo Guaraná Dolly tiveram uma paciência de Jó em relação ao seu processo contra a Coca-cola (info básica aqui). Em resposta à representação do guaraná Dolly sobre o caso, a Secretaria de Direito Econômico, do Ministério da Justiça aconselhou, em seu laudo final, a abertura de prcesso contra a Coca-cola do Brasil, a Spal e seu ex-executivo Luis Eduardo Capistrano do Amaral. É, nessas horas eu adooooooro a democracia…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *