Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

O mundo e eu

Então é assim, o mundo realmente está se superando na arte de me surpreender… Eu sumo por uns tempinhos e quando eu volto vejam só, o Bush está reeleito, o Arafat está com o pé na cova, o Belo ainda é chamado de cantor (que eu saiba já faz é tempo que a fama dele virou de cantor para traficante, não?), a Tati Quebra-Barraco tira onde em sua turnê européia, exigindo dos produtores que em seus camarins nunca falte Amarula (acreditem ou não isso realmente foi notícia) e o Duda Mendonça foi preso porque estava numa rinha, vejam só. Assim vai o mundo macro e o meu queixo está no chão.

Mas de repente não mais que de repente, passei ontem à tarde pelo meu querido bardo de conversas intermináveis via icq ao lado de sua Milady, e descubro: Milady está grávida e eles vão se casar! Ora, que lindo, a barriga dela está fofa, eles estavam indo às compras. E eis que chego enfim ao meu domínio, meu quarto-castelo e o que descubro, hein, hein, hein???? A moradora da Torre vai realmente se casar, com o verdadeiro príncipe encantado que a vida deu a ela, porque ela merece. Isso é a visão micro.

E no final das contas, sabem o que me ocorre? Ora, mas que se foda o Bush, o Arafat, o Belo, a Tati Quebra-Barraco e o Duda Mendonça, porque simplesmente aqueles que me são caros estão felizes, estão de bem com a vida e têm tudo que merecem. É, a felicidade é realmente feita de coisas simples e meus adorados amigos são muito, mas muito mais importantes do que a política internacional, do que a cultura trash do Brasil e até mesmo do que acontece a um dos publicitários mais importantes do país. A vida é sempre um jogo de prioridades e lamento decepcionar àqueles que acharam que meu post de retorno seria a GRANDE resenha do ano, porque até mesmo os grandes questionamentos da humanidade não são páreo para as verdadeiras e maravilhosas surpresas do Destino!


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *