Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Fim de ano

Então é Natal e rola aquela obrigação social de dizer alguma coisa melosa para Deus e o mundo. Mas eu não sou assim tão natalina, essa não é minha religião e eu tenho reclamações sobre quase todos os natais da minha vida, porque em quase todos eles eu tive que aturar alguém que eu não queria ver nem pintado de ouro. Então sei lá se é exagero meu, mas o fato é que Natal me cheira a hipocrisia, tanto familiar quanto social.

Mas lá no começo eu dizia que é a época de dizer alguma coisa legal pra todo mundo, então eu acho legal dizer que independente de tudo e apesar de qualquer coisa, vale a pena aproveitar as festas de fim de ano sem a menor moderação – exceto as festas de natal no trabalho, nestas, peloamordedeus sejam moderados, ajuda a manter o emprego no ano seguinte…

E assim que as esbórnias natalinas acabarem, estou viajando de férias, de mala e cuia para Curitiba e de lá para o litoral, por tempo indeterminado (o que deve significar umas 3 semanas, mais ou menos). Noutras palavras, depois destas palavrinhas natalinas, post mesmo só quase no final de janeiro.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *