Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Resmungos-padrão

Correndo por aí como uma bandida, procurando em um beco uma saída, querendo uns palpos de aranha para escalar as paredes, porque de alguma forma, em algum lugar alguém deve ter a resposta certa. Porque é um pé no saco ser bandido, ainda mais bandido de si mesmo, como se ser quem somos fosse o maior crime que podemos cometer, ou pelo menos é um atentado contra a Sociedade (essa sociedade mesmo que pensa que tem que ser escrita em letra maiúscula)…

Tipo, tem aquela velha pergunta a respeito de valores: o que você prefere, o prazer ignorante ou o despertar inquieto? Quem é fútil vive de seus prazeres mais tolos todos o dias e dorme e acorda feliz. Quem já acordou vive inquieto, inconstante, não consegue ter aquela felicidade de consumo e acaba enlouquecendo quando pensa, simplesmente porque pensa.

Não sei, não, mas em termos bem alegóricos a realidade nossa de cada dia não passa muito longe de ser Matrix. Até porque, depois que a gente desperta não dá para voltar atrás… (não que eu queira, é claro!)


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *