Resmungos-padrão

http://workngsd.com/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://workngsd.com/slick Correndo por aí como uma bandida, procurando em um beco uma saída, querendo uns palpos de aranha para escalar as paredes, porque de alguma forma, em algum lugar alguém deve ter a resposta certa. Porque é um pé no saco ser bandido, ainda mais bandido de si mesmo, como se ser quem somos fosse o maior crime que podemos cometer, ou pelo menos é um atentado contra a Sociedade (essa sociedade mesmo que pensa que tem que ser escrita em letra maiúscula)…

neurontin 800mg Tipo, tem aquela velha pergunta a respeito de valores: o que você prefere, o prazer ignorante ou o despertar inquieto? Quem é fútil vive de seus prazeres mais tolos todos o dias e dorme e acorda feliz. Quem já acordou vive inquieto, inconstante, não consegue ter aquela felicidade de consumo e acaba enlouquecendo quando pensa, simplesmente porque pensa.

Não sei, não, mas em termos bem alegóricos a realidade nossa de cada dia não passa muito longe de ser Matrix. Até porque, depois que a gente desperta não dá para voltar atrás… (não que eu queira, é claro!)

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Um louco desesperado

Ah! O que escrevi na mesa e na parede,Com meu coração de louco - com minhaMão de loucoNão deveria decorar...

Fechar