Maracangalha ou Timbuktu?

order Lyrica online O Fórum Social Mundial vai colocar o pé na estrada, com cinco anos de idade, resolveu cair no mundo. Esses organizadores pensam com a bunda mesmo…

Veja bem, meu caro leitor: o propósito do Fórum Social Mundial era enfrentar o Fórum Econômico Mundial de forma simbólica e poética (pra não dizer quase utópica) e não é que, surpreendendo até seus organizadores o Fórum Social Mundial conquistou seu espaço mesmo levando o indevido apelido de Woodstock da esquerda.

Crer que um evento com 5 anos de idade capaz levar 500 mil pessoas por dia a Porto Alegre seja isento de interesses políticos é muita ingenuidade; e não é preciso ser muito esperto para adivinhar qual o partido político brasileiro que andou pela cochia estes anos… Ano após ano, parece que o vermelho das bandeiras vem desbotando, ou pelo menos se desanimando com a estrela solitária. E esta perda de viço bateu o martelo nas eleições de 2004, quando o PT perdeu seu maior domínio, POA.

Curiosamente, agora lá se vai o Fórum Social Mundial tornar-se itinerante, parecendo muito mais um adolescente que foge de casa por birra com os pais do que um adulto que se muda para ter uma vida independente. Se essa minha teoria estiver certa, vai ser bemdivertido daqui um tempo, quando o jovem perceber que não importa onde vá, em nenhum lugar do mundo terá tanto apoio quanto em sua casa.

source site P.S.: estou em casa novamente, agora os posts voltam ao normal, eu acho.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Para Sempre

Todos nós temos vícios de linguagem, um dos meus é tão característico de minha pessoa que os amigos até começaram...

Fechar