Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

xxx

Este post deve ser solenemente ignorado, porque ao caro leitor desavisado que se debruçar sobre essas palavras é possível o risco de se ficar muito preocupado com esta que vos escreve. Para começo de conversa porque vocês não estão entendendo, eu estou completamente fora de condição. E já repeti isso umas cinco mil, trezentas e quarenta e sete vezes hoje.

Estou pensando nas malas. Sim, porque não serão poucas. E tem também aquela coisa de pegar umas roupas adeqüadas pro clima de lá, porque não se parece em nada com o daqui.

Além do mais, fico pensando no papagaio. Caramba, porque ficar andando feito louco pela casa carregando o papagaio? Se o bicho quer gritar, deixa ele gritar… Já que ninguém educou o dito cujo quando era filhote, agora tem é que bater palma com as orelhas…

Mas eu falava das malas. Ah, e também tenho que correr atrás da vida, porque preciso retocar a tinta do cabelo e fazer uma eletrólise. A merda é que a Malka cobra caro. É gente boa, mas cobra caro.

E dessa coisa de pensar em me preparar para a viagem lembro da minha última viagem… Não faz muito tempo e foi cheia de tosqueira. Por exemplo: Lomyne lá amarradona quando vê um cara entrando e parando bem na frente dela. Daí ela fala:

– Me diz uma coisa: eu te conheço ou você é famoso?
– Sou famoso, moça.
– Ah, tá foi mal, é que estou completamente fora de condição…

O cara deve ter saído me tirando para louca. Duro é saber que talvez ele tenha razão, hehehe… Ah sei lá, coisas na cabeça que não fazem o menor sentido, mas eu tava afimzona de escrever…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *