É foda!

source url Estamos em 2005. O Circo Voador estava fechado desde 1996 até 2002. O Circo está aí há 3 anos, trazendo ainda mais brilho a uma Lapa que sempre foi e continua sendo a perfeição para qualquer pessoa que seja melhor do que uma patricinha/um playboy. E dá gosto de ver que o templo sagrado do brock 80 ainda abre espaço para os novos, para os pequenos e ainda assim não deixa de louvar os grandes e antigos. Há muita nobreza naquela lona redonda ladeada por um caminho de coqueiros que consegue dar abrigo para tudo que se imagine em termos de música e ainda muito mais que se possa imaginar em termos de cultura. O Circo Voador é foda, no bom sentido.

Mas aí vem o prefeito do Rio de Janeiro dizer que o patrocínio da TIM junto ao Circo (que tem sido uma mão na roda para financiar a idéia e pagar as contas de quem trabalha lá) é sublocação, que o dinheiro da TIM tem que passar pela prefeitura e que o contrato de cessão de uso do Circo Voador precisa ser revisto. Ora, para a puta que o pariu, isso é o que, se não o puro desejo de levar a sua devida comissão?

click Nota: lembrem-se que foi o próprio Cesar Maia que fechou o Circo em 1996.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Escolhas

Então eu escolho que vou te amar. Pronto, cômodo. Então escolho que vou te infernizar. Pronto, cômodo. Mas aí te...

Fechar