Momento diarinho IX

neurontin 800 mgs É meio minha casa, morro de saudades, cresci entre estas paredes e estas pessoas, parece o paraíso das boas lembranças… Mas aí basta um susto e pronto, retorna aquela sensação de que aqui não é o meu lugar, de que não nasci para fazer parte disso, de que sou diferente demais para sequer parecer parte disso. É como um mundo paralelo para o qual eu tenho vontade de voltar mas me sinto incapaz de romper a bolha. Tudo que acredito ser importante aqui não é digno sequer de atenção, é como se cada uma das minhas prioridades estivesse errada.

buy Deltasone cheap online Momento diarinho X
Sinto saudades dos teus braços, dos teus ombros, do teu sorriso, do teu jeito de me chamar de amor, sinto saudades da força que você me dá, de nossas conversas ao telefone. Mas melhores saudades são de Keep Cooler e de pizza com aliche… É meio estranho estar percebendo, depois de tanto tempo, que de uma maneira muito impensada, estou mesmo percebendo que te amo…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Nude

Roupas, trajes que nos protejem dos olhares alheios, trajes que falham diante dos olhares mais libidinosos e dos olhares mais...

Fechar