O astronauta

http://castelloristorante.com/upcoming-events/hockey-soccer-team-special/ Tenente-coronel Marcos Pontes, de Bauru ao espaço pra plantar feijões a passeio. Custou caro, porque o Brasil foi negligente em um monte de coisas. Podíamos ter realmente ajudado a construção daquela estação espacial, podíamos ter mandado uma equipe só de brasileiros pro espaço, podíamos um monte de coisa. Mas acabou que fomos de carona e não fizemos nada de notório. Não venha me falar que o dito cujo tinha suas funções na estação espacial, porque um adolescente pode muito bem tirar o lixo, lavar a louça e ir na padaria, mas isso não é atividade da qual se vangloriar. E não se esqueçam que por pouco o milionário americano não foi pro espaço antes do milico brasileiro.

see url Ah, se alguém aí resolver dizer que eu estou atrasada no que escrevo, relaxem, não estou atrasada, estou de acordo com a Agência Espacial Brasileira. E ponto.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Peraí, a TV Digital é minha!

Senhoras e senhores, façam suas apostas, porque a briga vai ser boa. Começou o quebra pau para saber quem vai...

Fechar