O astronauta

source Tenente-coronel Marcos Pontes, de Bauru ao espaço pra plantar feijões a passeio. Custou caro, porque o Brasil foi negligente em um monte de coisas. Podíamos ter realmente ajudado a construção daquela estação espacial, podíamos ter mandado uma equipe só de brasileiros pro espaço, podíamos um monte de coisa. Mas acabou que fomos de carona e não fizemos nada de notório. Não venha me falar que o dito cujo tinha suas funções na estação espacial, porque um adolescente pode muito bem tirar o lixo, lavar a louça e ir na padaria, mas isso não é atividade da qual se vangloriar. E não se esqueçam que por pouco o milionário americano não foi pro espaço antes do milico brasileiro.

http://aj-smith.com/index.php?rest_route=/oembed/1.0/embed Ah, se alguém aí resolver dizer que eu estou atrasada no que escrevo, relaxem, não estou atrasada, estou de acordo com a Agência Espacial Brasileira. E ponto.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Peraí, a TV Digital é minha!

Senhoras e senhores, façam suas apostas, porque a briga vai ser boa. Começou o quebra pau para saber quem vai...

Fechar