Um trono vago

http://sundialdesign.com/portfolio-tag/redding/ Digam o que for sobre a criminalidade no Rio de Janeiro, as notícias estão perdendo seu approach. O Rio é território dominado pelo Comando Vermelho que é chefiado pelo… famoso quem, mesmo? Não existe mais um homem à frente de tudo, nem mesmo um famoso sequer chefiando qualquer favela. Assim não pode ser! A cidade perde seu glamour, o gostinho de perseguição que se espalhava por todos os lados, tanto na polícia quanto na bandidagem, sempre houve disposição para correrem um atrás do outro e exibir um troféu, falar para televisão e tudo o mais.

how can i purchase accutane Além disso, o crime anda pobre. As drogas agora andam mais refinadas, distribuídas através de redes pessoais, o tráfico que sempre foi rico e seduzia moradores da favela está entrando em pânico, não há dinheiro para ostentar nem para sobreviver, mas ainda existem milhares de pequenos viciados que precisam se sustentar, sabe lá deus como. Na verdade, qualquer um que já perdeu uma grana na porta do banco também sabe como o vício do pobre se sustenta atualmente.

Sem chefe e sem dinheiro, o crime no Rio vai acabar virando um caos, onde não há muito o que se fazer, a não ser esperar que todo mundo se mate. E assistiremos assim a implosão de um sistema social – o crime organizado carioca – que acabará por provar que a Anarquia não funciona. E coitado de quem estiver assistindo isso ao vivo.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
O boato ultrapassa os limites do real

Sabe aqueles e-mails que você recebe que vivem dizendo que existe um vírus no seu computador com ícone de ursinho?...

Fechar