Cada povo tem o governante que merece

Eu sei lá de quem é essa frase, mas meu pai sempre me disse isso. E nosso governante tem motivos para figurar nas pautas dia sim outro também, visto que é um mar de contradições e um mestre em se desdizer. Os exemplos são inúmeros. E hoje eis que mais um deles entrou pelo meu e-mail.

Lyrica purchase canada Lula defendeu o programa Bolsa Família. Segundo ele, quando o programa foi criado muitos afirmaram que era assistencialista, mas, de acordo com o presidente, a intenção é aproximar os pobres da classe média.(…) “resolvemos governar o Brasil como uma mãe administra seus filhos, cuida de todos, mas olha para os mais pobres, para que eles possam ter um processo de ascendência social”. (fonte)

Tá, peraí, alguém me ajuda a entender: não é assistencialista, mas age como mãe? Não é assistencialista mas é assistencialista? Para mim isso é como quando a mãe diz que não tem filho preferido, mas faz tudo só por um deles…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Como irritar Lomyne

Quer me deixar puta, mas muito puta da cara? Manipule minhas palavras! Eu fico muito braba! Porra, se eu digo...

Fechar