Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Momento diarinho XII

Estou triste. Não hoje, já faz uns dias. Pra ser justa, acho que me tornei triste. Ontem à noite eu chorava. De saudades, de cansaço, de sozinhez, de medo, de preocupação, chorei de tudo. A vida tem seus ciclos, eu sei. E não está nada tão ruim assim, eu sei também. Daqui a pouco tudo se ajeita, também sei.

Mas se teoria eu vou bem, de prática não garanto nada. Lembra daquele sorriso largo? Pois é, saiu de férias com as piadas cínicas. E ainda o espírito de se divertir acima de tudo casou com a disposição de ir a qualquer lugar e os dois se mudaram! Eu fico pensando que mais cedo ou mais tarde as coisas se ajeitam e isso me acalma, mas a verdade é que eu queria que tudo se ajeitasse agora!

Será que é pedir muito ter disposição pra me divertir, grana pra isso e também pra comprar minhas coisinhas e um amor por perto? Do meu pacote de sonhos, no momento tenho os amigos para todas as horas e a saúde, mas que anda meio fraquejada por causa da proecupação.

No final das contas, tenho duas opções ridículas: ou estou com stress ou com depressão. Se eu chegar a síndrome do pânico, aí sim é fim de carreira. E antes que alguém se meta a dar conselho bosta, eu não vou fazer terapia nem fodendo. Outro dia eu explico porque me nego a fazer terapia.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Uma resposta para “Momento diarinho XII”

  1. Avatar de Junior

    Vá fazer terapia! Now, now, NOW! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *