Porque o pop é nossa essência

Quem nunca se pegou cantarolando uma música pop que atire a primeira pedra! E porque de pop é que somos feitos – do que é fácil de entender e instintivo de ouvir – eu gosto muito dessa menina. Não quero nem saber se Mallu Magalhães não é digna de respeito porque canta em inglês ou porque as musiquinhas dela só têm três acordes. E daí? Eu gosto mesmo assim. Porque ela me faz balançar e querer desesperadamente aprender a cantar todas as músicas. E porque ela é uma adolescente tão fofa e tímida que nem dá pra acreditar. E que vão empilhar coquinho na descida os partidários do discurso indie, que vão escutar punk rock do Benin e ver filme iraniano bem longe de mim, porque eu sou vendida pro pop e porque eu quero ver na hora do jantar o seu pai sentado à mesa ao lado de um popstar…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

3 Comentários

  • Adoro bandas pops como Iron Maiden, AC/DC, Ramones, Doors entre outros! Vez ou outra me pego cantando tais pops…

    \m//

  • Pop: popular. As bandas q vc citou são todas conhecidas por aí, logo são pops! 😉

    Mas o rock é minha essência, vc sabe disso. E não quero papo contigo, tá me devendo uma cerveja, seu desaforado!

  • mas a mallu nao é pop… ainda. por enquanto ela é hype. vai virar pop – e tem grande potencial pra isso – qdo ela assinar com uma grande gravadora e quando, justamente por causa disso, os indies e os hypes q a lambem, virarem as costas pra ela.

Comentários indisponíveis.