Sobrou alguma coisa…

http://soloways.ca/gallery-2-columns/ Depois de muito me estressar e irritar com perda de conteúdo em servidores free, eu decidi ser prática. Vai demorar um pouco, mas vou deixar aqui todo o conteúdo do Reticências… que ainda tenho guardado. Por causa de gentilezas do weblogger e de outros servidores de bosta, perdi os posts originais de quatro meses, mas a partir de agosto de 2002, eu tenho tudo numa pasta velha. Os posts escritos por mim, na época assinando Rê Ticências, vão ficar como Lomyne mesmo e quando forem de algum convidado eu emendo na assinatura. Vou manter as datas originais e nem a pau que vou me dar ao trabalho de verificar cada link se ainda está disponível.

see url update: Agosto de 2002 já está todo aí, agora faltam sete meses de arquivos… Outro dia eu continuo, deu preguiça agora. E não, eu não tenho mais o que fazer além de ficar mexendo no template.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Um ano

Passa-se o tempo e a dor que por vezes sangra torna-se brisa. Mas não aquela brisa do mar, que alivia...

Fechar