Cata-corno Google

Da série as maravilhas que as pessoas procuram aqui:

stkeholders
Tá ok, acontece, às vezes eu digito errado… Mesmo eu sendo uma pessoa neurótica com português eu também cometo erros. E tenho alguns amigos e famíliares que iriam amar ver esta frase saindo da minha boca.

tipo de embalagem dolly guarana
Mas hein? Falta o acento, falta a imagem e o que diabos eu ando escrevendo aqui para que as buscas sejam tão incomuns, hein? É para isso que dedico tanto tempo a esta casa?

vocabulário funkeiros
Esse veio três vezes!!! E por increça que parível não há erro de português na solicitação. Ou seja, deve ser pesquisa de antropólogo para tese de mestrado, mais ou menos…

porque a tantas pessoas que se desinteressa pela politica?
Ah, vai, não escrevo tão errado assim. Mas acho que as pessoas se desinteressam pela política simplesmente porque não estão ganhando nada com ela. É só oferecer uma cesta básica e todo mundo se interessa!

porque uma executiva na sociedade e uma puta na cama?
Eu vou saber? Considerando que a pergunta deveria ser “executiva na sociedade é puta na cama”, visto que a pergunta não tem um mísero verbo, dá para considerar também que a resposta a essa pergunta é absolutamente inútil.

teste se sou uma garota concorrida
Eu sou? a julgar pela quantidade de posts necessários para formar esta frase, com certeza eu não disse que sou concorrida. Além disso, se precisa de um teste pra isso, vá ler a capricho!

mensagens administrativas
Tava me procurando, né? Só pode! Quem usa mais mensagem administrativa do que eu? Nem o Windows 3.11 fazia tanto isso…

Um mês e meio de volta a postar e puf!, já começaram as esquisitices… Obrigada ao meu queridinho Nedstat, que já mudou de nome, mas continua sendo o melhor contador do mundo.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Então você acorda e…

Começa a pensar que trabalha com algo que você não gosta, numa empresa que não te dá valor. Que tinha...

Fechar