Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Mulheres-sabores

Desde que a Natura começou a cresce e se expandir, tem lançado linhas e mais linhas de produtos com cheiros de alimentos, sejam frutas, sementes ou qualquer coisa assim. Só que estes cheiros são tão fortes – pelo menos mais fortes do que o meu nariz agüenta – que costumo chamá-los de sabores. E as mulheres adoram.

Nada contra direito de cada uma. Só que aí surgem as mulheres-sabores. Trabalhei um tempão com uma que era puro maracujá. Kit completo: shampoo, condicionador, creme para pentear, óleo pós-banho, perfume (vá, deo-colônia), creme hidratante e, no meio do expediente “servia-se” de creme para as mãos com o mesmo sabor. A distância entre nossas mesas não chegava a um metro. Não sou capaz de explicar o quanto isso era uma tortura. Mas eu superei, juro que superei. Entenda-se: superei a distância de um metro, não o trauma do cheiro.

Eu até tinha esquecido de toda a irritação que isso me causava, mas hoje almocei a duas mesas de distância de uma mulher-baunilha. Não, o cheiro não era no restaurante nem era de outra pessoa. Afe, que estou enjoada até agora… Será que não rolava voltar para o curso de etiqueta e aprender que um cheiro suave tem que ser suave? Ou será que ter cheiro de biscoito à 1h da tarde agora é legal?

Lomyne adverte: apesar de eu me referir como mulheres-sabores, não quero piadinhas do tipo ah, mas mulher é pra comer mesmo… Ninguém agüenta comer uns sessenta quilos de mousse de maracujá ou bolacha amanteigada.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

5 respostas para “Mulheres-sabores”

  1. Avatar de Godan

    Ah para vai!!!

    Cheirinho de baunilha é uma delícia.

    Estás de dieta?
    😛
    ————————–
    Ok, ok não precisa xingar
    Cheiro suave… Cheiro suavee…
    Entendi…
    Calma… mannssooo… amigooooo, amigooooo…
    pra trás…..

    AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

  2. Avatar de Lomyne

    vou repetir: vai comer 60kg de bolacha amanteigada, depois a gente conversa…

  3. Avatar de Lúcio Wiborg
    Lúcio Wiborg

    E olha que há uns anos eu conheci uma garota que sempre cheirava a biscoito mesmo… Vai ver, usava Natura!

  4. […] dolorosa. O local foi preparado para a ocasião: elevadas temperaturas, ambiente claustrofóbico e mulheres-baunilha. Após duas doses de refrigerante quente, as vítimas conseguiram sair do local, com ajuda do […]

  5. […] foi parar ali e acreditar que haviam drogas relacionadas ao comportamento de vários presentes. Mulheres-baunilha lotavam o ambiente e usavam desesperadamente o banheiro, o que reforça a teoria de uma das […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *