Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Português é mais difícil ainda

Na minha caixa de e-mails, agora há pouco, depoimento parte de uma discussão sobre dificuldades para arranjar emprego:

Prezados Amigos
Já leio algumas materias soubre recrutamento, normalmente as empresas exigem que o cadidato tenha qualificação e quando ele tem ou estar buscando, tem o impersilio da idade, sem qualificação e sem experiençia eles alegam que não tem interesse, mas um candidato no meu caso que iniciou a carreira cedo, passou algums problemas pessoais, mas consegui, dar volta por cima ou seja, buscar uma qualificação o que ocorre então??????
Estou precisando saber, atual estudo Gestão financeira, mas sou profissional da informática, o motivo no qual não busquei qualificação nessa area é muito simples primeiro a idade, depois o conhecimento que é bastante, por que se agora mesmo com nivel medio, estar dificil nos px 4 anos como seria eu nao mercado????? então optei apenas em mim especializar naquilo que eu sei fazer e que conheço que é informática. depois da graduação.

Fico devendo um brigadeiro para o primeiro que encontrar os 15 erros de português que eu contei assim por alto. E pago um chopp para quem encontrar mais. Tudo bem que eu sou chata pra caralho, meu irmão até me chama de Pasquale, mas caramba, tudo nessa vida tem limite, né não?


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

3 respostas para “Português é mais difícil ainda”

  1. Avatar de Godan I

    É demais.

    O final do primeiro parágrafo está em egípcio arcaico.

    Se colocar tudo numa caixa e sacudir vai ficar melhor.

    Achei os 15… vc me deve um brigadeiro.

  2. Avatar de tilda

    qdo li o título jurei q vc ia reproduzir o nosso diálogo de hoje em que, ao ler, comi a vírgula e entendi uma coisa completamente diferente.
    heheheheheh
    português às vezes é difícil até pra quem vive dele.

  3. Avatar de Lomyne

    É, moça, nosso papo com problemas de vírgula até merecia, mas tem gente que consegue pecar bem mais… E acredite, eu também vivo do português (de outros idiomas tb).

    Godan: favor enviar e-mail com provas! Se quiser o chopp, ache mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *