Almanaque Anos… 90?

go site Aeroporto de Congonhas, esperando conexão para o Rio, chá de cadeira memorável. Sou mulher de poucos vícios e, para evitar problemas, pratico-os pouco. Mas nada se compara à necessidade de fazer hora, porque sempre me conduz ao meu maior vício: livros. Não tenho tido tempo para ler, pelo menos não tanto quanto gostaria. Mas gosto de passar um tempo em livrarias, para ter ainda mais livros pra ler depois. E de repente me deparei com um almanaque dos anos 90. Peguei, folheei, bisbilhorei um monte.

Meu primeiro pensamento foi source url nossa, mas já? os 90 mal acabaram! Então me dei conta que lá se vão 8 anos. Uma sensação de velhice que vocês nem imaginam. O final da minha infância e mia adolescência estão ali, de Xou da Xuxa e New Kids on The Block até Jô e Casseta e Planeta. Pantanal também! Mas enfim, o fato é que minha segunda década já virou história e tenho até medo de ver quando a década atual virar almanaque… É tão previsível: dedicarão páginas e mais páginas a nós, os blogueiros. Mas duvido muito que parte de nós chegue a completar 10 anos blogando. Quando vejo coisas assim, o tempo me assusta!

Sobre

bystolic 30 mg yorumlar Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
MENSAGEM ADMINISTRATIVA

Estou indo ao Rio por uma semana, não sei se terei tempo de postar. Divirtam-se com o que já tem...

Fechar